É a arte de regular a energia com sucesso.
Descobri o Chi Kung através do estudo do Kyusho.
Essa descoberta levou-me a procurar mais.
Frequentei durante um par de meses aulas de Chi Kung
com o Prof. Lourenço de Azevedo.
Uns anos mais tarde encontrei na Escola Superior de Medicina
Tradicional Chinesa um curso de Instrutores de Chi Kung.
Não hesitei e inscrevi-me.
Frequentei o curso durante dois anos e foi uma experiência muito boa.
Ajudou e obrigou-me de certa forma a mudar hábitos antigos e
rotinas prejudiciais à minha saúde a todos os seus níveis.
Veio também confirmar o que a minha pesquisa já evidenciava, não existe
arte marcial sem Chi Kung. Já mudou bastante a minha forma de
praticar e de ensinar Karate.
Posso considerar que encontrei uma nova forma de estar e encarar a vida!




